RESOLUÇÃO DO SENADO FEDERAL Nº 106, DE 15 DE DEZEMBRO DE 1989. Autoriza a Assinatura do Aditivo 4 Ao Contrato Celebrado Entre a Republica Federativa do Brasil e a Hungarian Foreign Trading Company.

1

Faço saber que o SENADO FEDERAL aprovou, nos termos do art. 52, inciso V da Constituição, e eu, NELSON CARNEIRO, Presidente, promulgo a seguinte

Autoriza a assinatura do Aditivo nº 4 ao Contrato celebrado entre a República Federativa do Brasil e a Hungarian Foreing Trading Company.

Art. 1º

É autorizada a assinatura do Aditivo nº 4 ao contrato celebrado entre a República Federativa do Brasil e a Hungarian Foreing Trading Company, no valor de US$ Hung. 23,000,000.00 (vinte e três milhões de dólares convênio), para possibilitar o desembolso do saldo de US$ Hung. 7,634,335.00 (sete milhões, seiscentos e trinta e quatro mil, trezentos e trinta e cinco dólares convênio).

Art. 2º

Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Senado Federal, 15 de dezembro de 1989.

SENADOR NELSON...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT