RESOLUÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL Nº 2, DE 25 DE NOVEMBRO DE 1994. Regula, a Titulo Excepcional, a Apreciação do Projeto de Lei 3, de 1994 - Cn.

1

Faço saber que o CONGRESSO NACIONAL aprovou, e eu, HUMBERTO LUCENA, Presidente do Senado Federal, nos termos do art. 48, item 28 do Regimento Interno, promulgo a seguinte

Regula, a título excepcional, a apreciação do Projeto de Lei n° 3, de 1994-CN.

O CONGRESSO NACIONAL resolve:

Art. 1°

Na apreciação do Projeto de Lei n° 3, de 1994-CN, observar-se-ão as normas estabelecidas nesta resolução e as fixadas pela Resolução n° 1, de 1991-CN (alterada pela Resolução n° 1, de 1993-CN), que com elas não conflitarem, especialmente o art. 23 desta.

Parágrafo único. Não se aplicam ao projeto de lei referido no caput deste artigo as normas estabelecidas nos §§ 1°, 2° e 5° do art. 10, no art. 17 e seus parágrafos, no inciso II do art. 19 e nos §§ 1°, 3° e 4° do art. 22, todos da Resolução n° 1, de 1991-CN com a redação dada pela Resolução n° 1, de 1993-CN.

Art. 2°

O projeto de lei a que se refere o artigo anterior será objeto, no âmbito da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, de parecer do Relator-Geral do Projeto de Lei Orçamentária Anual, elaborado conjuntamente com os sete Relatores Adjuntos designados pelo Presidente da Comissão Mista.

§ 1° Somente poderão ser incorporadas como propostas de alteração do Projeto de Lei Orçamentária Anual as modificações que forem aprovadas pela maioria do colegiado constituído pelo Relator-Geral e Relatores Adjuntos.

§ 2° Integrará o parecer do Relator-Geral, um adendo com o detalhamento em ordem alfabética de autor, das emendas aprovadas ou aprovadas parcialmente, com os respectivos valores.

§ 3° As emendas de Relator-Geral que venham a ser formuladas com vistas ao cumprimento de suas responsabilidades serão publicadas como parte do relatório, com indicação do proponente e dos respectivos fundamentos.

Art. 3°

A tramitação do projeto referido no art. 1° obedecerá aos seguintes prazos:

I - até 7 de novembro de 1994, publicação e distribuição do avulso das emendas;

II - até 8 de novembro de 1994, designação do Relator-Geral;

III - até 18 de novembro de 1994, realização das atividades de suporte à atuação dos relatores, inclusive correção de erros técnicos detectados nas emendas publicadas;

IV - até 28 de novembro de 1994, para que o Relator-Geral conclua as decisões sobre as emendas apresentadas e sobre as modificações necessárias ao projeto de lei;

V - até 2 de dezembro de 1994, para que o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT