DECRETO Nº 54817, DE 03 DE NOVEMBRO DE 1964. Autoriza o Cidadão Brasileiro Gilberto Santos Silva a Pesquisar Minerios de Ferro e de Manganes No Municipio de Corumba, Estado de Mato Grosso.

DECRETO Nº 54.817, de 3 de novembro de 1964.

Autoriza o cidadão brasileiro Gilberto Santos Silva a pesquisar minérios de ferro e de manganês no município de Corumbá, Estado de Mato Grosso.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 87, nº I, da Constituição e nos têrmos do Decreto-Lei nº 1.985 de 29 de janeiro de 1940 (Código de Minas),

decreta:

Art. 1º

Fica autorizado o cidadão brasileiro Gilberto Santos e Silva a pesquisar minérios de ferro e de manganês em terrenos de Gilberto Santos Silva, Antônio Sapateiro J. Carneiro, Ubaldo Lomonaco da Prefeitura de Corumbá e em terrenos devolutos no lugar denominado Trombas, distrito e município de Corumbá, Estado de Mato Grosso, numa área de quinhentos hectares (500ha) delimitada por um retângulo, que tem um vértice a seiscentos e oitenta metros (680m), no rumo verdadeiro de trinta graus sudeste (30ºSE); do centro do boeiro da Estrada das Trombas, no córrego do mesmo nome e os lados divergentes desse vértice, os seguintes comprimentos e rumos verdadeiros: mil metros (1.000m), sessenta graus nordeste (60ºNE); cinco mil metros (5.000m), trinta graus sudeste (30ºSE).

Parágrafo único: A execução da presente autorização fica sujeita às estipulações do Regulamento aprovado pelo Decreto nº 51.726, de 19 de fevereiro de 1963, e da Resolução CNEN nº 1-63, de 9 de janeiro de 1963, da Comissão Nacional de Energia Nuclear.

Art. 2º

O título da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT