DECRETO LEI Nº 1479, DE 31 DE AGOSTO DE 1976. Acrescenta Artigo Ao Decreto-lei 1.452, de 30 de Março de 1976, que Concede Incentivo para Projetos Prioritarios para a Economia Nacional.

Acrescenta artigo ao Decreto-lei nº 1.452, de 30 de março de 1976, que concede incentivo para projetos prioritários para a economia nacional.

O Presidente da República, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 55, item II, da Constituição,

Art. 1º

O Decreto-lei nº 1.452, de 30 de março de 1976, fica acrescido de um artigo 6º, do teor seguinte, renumerado seu artigo final para 7º:

?Art. 6º - O disposto neste Decreto-lei será aplicável também aos empréstimos que forem concedidos a acionistas das empresas executoras dos projetos prioritários, para o fim exclusivo de integralização de subscrição de ações em aumentos de capital por estas realizados.

Parágrafo único. As operações de que trata este artigo poderão ser realizadas diretamente pelas instituições financeiras referidas no artigo 1º, ou mediante crédito de caráter rotativo destas a seus agentes, para reaplicação nas condições deste Decreto-lei.?

Art. 2º

O presente Decreto-lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrário.

Brasília...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT