RESOLUÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS Nº 98, DE 12 DE AGOSTO DE 1970. Aprova as Conclusões da Comissão Parlamentar de Inquerito Destinada a Investigar Entre Outras Coisas a Estruturação Atual do Sistema de Ensino Superior do Pais Abrangendo Universidades Federais Estaduais Particulares Bem Como Faculdades Isoladas.

RESOLUÇÃO Nº 98, DE 1970

Aprova as conclusões da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar entre outras coisas, a estruturação atual do sistema de ensino superior do País, abrangendo universidades federais, estaduais, particulares, bem com faculdades isolados.

Faço saber que a Câmara dos Deputados aprovou e eu promulgo a seguinte Resolução:

Art. 1º

Ficam aprovadas as conclusões da Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar, entre outras coisas, a estruturação atual do sistema de ensino superior do País, abrangendo universidades federais, estaduais, particulares bem como faculdades isoladas.

Art. 2º

Será enviada ao Poder Executivo - Ministério do Planejamento, Ministério da Educação e Cultura - copia das conclusões e do Relatório aprovados, para as providencias cabíveis.

Art. 3

º Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Câmara...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT