RESOLUÇÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS Nº 103, DE 03 DE DEZEMBRO DE 1984. Dispõe Sobre a Transformação de Encargos de Gabinete e Inclusão de Categoria Funcional No Grupo-atividades de Apoio Legislativo.

RESOLUÇÃO Nº 103, DE 1984

Dispõe sobre a transformação de Encargos de Gabinete e inclusão de Categoria Funcional no Grupo-Atividades de Apoio Legislativo.

Faço saber que a Câmara dos Deputados aprovou e eu promulgo a seguinte Resolução:

Art. 1º

Ficam transformados e redistribuídos na forma do Anexo, Encargos de gabinetes constantes da lotação do extinto Partido Popular.

Art. 2º Fica criada, e incluída no art. 1º e em seu § 2º da Resolução nº 36 de 1983, a Categoria Funcional de Assistente Técnico, CD-AL-019, com as seguintes características básicas: Atividade de Nível Superior, envolvendo execução de trabalhos técnicos especializados relacionados com a atuação parlamentar, bem como trabalhos de pesquisa das informações necessárias no acompanhamento do processo legislativo.

Parágrafo único. A categoria funcional referida neste artigo terá suas classes distribuídas de acordo com a seguinte escala de referencia:

CD - AL - 019 - Especial - NS 23 A 25

CD - AL - 019 - ?C? - NS-20 a 22

CD - AL - 019 - ?B? - NS -17 a 19

CD - AL - 019 - ?B? - NS 14 a 16

Art. 3º

O preenchimento inicial dos empregos da Categoria Funcional de que trata o artigo anterior far-se-á mediante a inclusão de ocupantes de cargos de Assessor Legislativo, do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores, em exercício nesses cargos até 31 de dezembro de 1984.

Parágrafo único. A inclusão de que trata este artigo far-se-á da classe final, excluída a Classe Especial, para as classes inferiores, na primeira referência respectiva, nos limites da lotação segundo critérios a serem estabelecidos pela Mesa.

Art. 4º

Os ocupantes de cargos de Assessor Administrativo e de Assessor Legislativo poderão formalizar junto ao Departamento de Pessoal, no prazo de 15 dias, contados da publicação desta Resolução, opção pela permanência na situação em que se encontram.

Art. 5º

Ressalvando o disposto no art. 3º os empregos da Classe Inicial da Categoria Funcional de Assistente Técnico serão providos metade mediante concurso público e metade por ascensão funcional em que serão verificadas as...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT