DECRETO Nº 68945, DE 19 DE JULHO DE 1971. Abre Ao Ministerio da Agricultura Um Credito Suplementar de Cr 9.042.044,00 (nove Milhões, Quarenta e Dois Mil, Quarenta e Quatro Cruzeiros) para Reforço de Dotações Consignadas No Vigente Orçamento.

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DECRETO Nº 68.945, DE 19 DE JULHO DE 1971.

Abre ao Ministério da Agricultura um crédito suplementar de Cr$9.042.044,00 (nove milhões, quarenta e dois mil, quarenta e quatro cruzeiros), para refôrço de dotações consignadas no vigente Orçamento.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição, e da autorização contida no artigo 6º da Lei nº 5.628, de 1 de dezembro de 1970,

DECRETA:

Art. 1º Fica aberto ao Ministério da Agricultura o crédito suplementar de Cr$9.042.044,00 (nove milhões, quarenta e dois mil, quarenta e quatro cruzeiros), para refôrço de dotações orçamentárias consignadas no vigente Orçamento ao subanexos 13.00, a saber:

Cr$1,00

13.00

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

13.01

Gabinete do Ministro

13.01.01.04.2.001

Assessoria Ministerial

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

100.000

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

120.000

13.02

Secretária Geral

13.02.01.08.2.010

Coordenação e Planejamento Setorial

3.1.1.1

Pessoal Civil

02

Despesas Variáveis ..........................................................................

50.000

13.03

Secretária-Geral - Entidades Supervisionadas

13.03.02.01.2.014

Atividade a cargo da Comissão de Financiamento da Produção - C.F.P.

3.2.7.2

Entidades Federais

03

Outros Custeios ................................................................................

716.000

13.03.05.04.2.017

Atividade a cargo do Grupo Executivo para as Terras do Sudoeste do Paraná - GETSOP

3.2.7.2

Entidades Federais

03

Outros Custeios.................................................................................

100.000

13.04

Inspetoria Geral de Finanças

13.04.01.07.2.019

Coordenação e Contrôle Financeiro

3.1.2.0

Material de Consumo .......................................................................

13.650

4.1.4.0

Material Permanente ........................................................................

48.000

13.07

Escritório Central de Planejamento e Contrôle

13.07.02.01.2.022

Planejamento, Organização e Contrôle da Programação Setorial

3.1.1.1

Pessoal Civil

02

Despesas Variáveis ..........................................................................

32.700

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial ..............................

385.394

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações ............................................................

104.000

13.08

Escritório de produção animal

13.08.02.01.2.029

Coordenação dos Programas Ligados à Produção Animal

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

21.000

3.1.4.0

Encargos Diversos ...........................................................................

80.000

13.09

Escritório de Pesquisas e Experimentação

13.09.02.01.2.034

Coordenação dos Programas Ligados à Pesquisa e Experimentação

3.1.1.1

Pessoal Civil

02

Despesas Variáveis ..........................................................................

120.700

13.10

Escritório de Produção Vegetal

13.10.02.01.2.044

Coordenação de Produção Vegetal

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

80.000

13.10.02.07.2.048

Patrulhas Aéreas de Defesa Vegetal

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

112.000

13.11

Escritório de Engenharia

13.11.02.01.2.049

Coordenação dos Programas Ligados à Engenharia

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

8.600

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros ...........................................................

14.000

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações ............................................................

15.000

13.12

Escritório de Estatística, Análises e Estudos Econômicos

13.12.02.01.2.051

Coordenação de Estudos Estatísticos, Analíticos e Econômicos

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

70.000

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros ...........................................................

255.000

13.13

Escritório de Meteorologia

13.13.02.08.1.011

Ampliação e Recuperação da Rêde Meteorológica

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial ..............................

37.200

13.13.02.08.1.012

Complementação da Rêde Integrada de Radiocomunicações

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial ..............................

15.800

13.15

Diretoria do Território de Roraima

13.15.02.01.2.061

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

4.877

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

5.000

13.15.02.06.2.066

Desenvolvimento da produção Vegetal

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

6.000

13.15.02.06.2.067

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

1.400

13.15.02.07.1.015

Combate à Febre Aftosa

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

48.200

13.16

Diretoria do Território de Rondônia

13.16.02.01.2.069

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

3.1.2.0

Material de Consumo........................................................................

20.407

13.16.02.02.2.070

Pesquisas e Experimentação Fitotécnicas

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

2.700

13.16.02.06.2.074

Desenvolvimento da Produção Animal

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

17.475

13.16.02.06.2.075

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

1.018

13.17

Diretoria Estadual do Acre

13.17.02.01.2.077

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

3.1.1.1

Pessoal Civil

02

Despesas Variáveis...........................................................................

4.800

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

18.718

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

6.000

13.17.02.06.2.064

Desenvolvimento da Produção Vegetal

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

8.500

13.17.02.06.2.085

Desenvolvimento da Produção Animal

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

73.000

13.18

Diretoria Estadual de Alagoas

13.18.02.01.2.088

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

3.1.1.1

Pessoal Civil

02

Despesas Variáveis...........................................................................

30.000

13.18.02.06.2.094

Produção de Sementes Melhoradas

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

40.000

13.18.02.06.2.098

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

8.000

13.18.02.07.1.019

Combate, Doenças e Pragas da Lavoura

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

18.000

13.19

Diretoria Estadual do Amazonas

13.19.02.01.2.101

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

23.300

13.19.02.02.2.102

Estudos Econômicos do Setor Agropecuário

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

21.420

13.19.02.02.2.105

Pesquisas e Experimentação Zootécnicas, Veterinárias e Agrostológicas

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial...............................

32.037

13.19.02.06.2.107

Produção de Sementes Melhoradas

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

49.609

13.19.02.06.2.108

Desenvolvimento da Produção Vegetal

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais ................................................

8.948

13.19.02.06.2.109

Plano de Melhoramento da Alimentação e do Manêjo do Gado Leiteiro

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

46.700

13.19.02.06.2.110

Desenvolvimento da Produção Animal

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

26.500

13.19.02.06.2.111

Plano de Utilização Racional do Solo e da Água

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

13.035

4.1.2.0

Serviços em Regime de Programação Especial ..............................

3.965

13.19.02.07.1.022

Defesa Sanitária Animal

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

43.700

13.19.02.07.2.113

Serviços Técnicos de Classificação e Inspeção Sanitária Animal

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

13.000

13.20

Diretoria Estadual da Bahia

13.20.02.01.2.114

Coordenação e Fiscalização de Planos e Projetos

3.1.1.1

Pessoal Civil

02

Despesas Variáveis...........................................................................

38.200

3.1.3.2

Outros Serviços de Terceiros............................................................

53.000

3.1.4.0

Encargos Diversos ...........................................................................

8.440

4.1.3.0

Equipamentos e Instalações.............................................................

30.000

4.1.4.0

Material Permanente.........................................................................

5.000

13.20.02.07.1.023

Defesa Sanitária Animal

3.1.3.1

Remuneração de Serviços Pessoais.................................................

28.270

13.20.02.02.2.117

Estudos Econômicos do Setor...

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