DECRETO Nº 68793, DE 22 DE JUNHO DE 1971. Autoriza o Funcionamento da Faculdade de Ciencias Humanas, Com os Cursos de Pedagogia, Psicologia, Historia e Letras do Instituto Superior Metodista - Imes, em Ruage Ramos No Municipio de São Bernardo do Campo - Sp.

DECRETO Nº 68.793 - DE 22 DE JUNHO DE 1971.

Autoriza o funcionamento da Faculdade de Ciências Humanas, com os Cursos de Pedagogia, Psicologia, História e Letras, do Instituto Superior Metodista - IMES, em Rudge Ramos no Município de São Bernardo do Campo - SP.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando das atribuições que lhe confere o artigo 81, item III da Constituição, de acôrdo com o artigo 47, da Lei nº 5.540, de 28 de novembro de 1968, alterado pelo Decreto-lei nº 842, de 9 de setembro de 1969 e tendo em vista o que consta do Processo CFE número 2.036, de 1970, do Ministério da Educação e Cultura,

decreta:

Art. 1º

Fica autorizado o funcionamento da Faculdade de Ciências Humanas, mantida pelo Instituto Metodista de Ensino Superior - IMES, sediado no Município de São Bernardo do Campo, com os Cursos de Pedagogia (Licenciatura, nas modalidades de magistério primário e médio, administração escolar de 1º e 2º grau, inspeção escolar de 1º e 2º grau, supervisão escolar de 1º grau e orientação escolar de 1º e 2º grau); Letras (Licenciatura); Psicologia (Bacharelado, Licenciatura e Curso de Formação de Psicólogos) e História (Licenciatura).

Art. 2º
...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT