DECRETO Nº 73162, DE 19 DE NOVEMBRO DE 1973. Dispõe Sobre a Reorganização do Quadro de Pessoal do Ministerio do Trabalho e Previdencia Social, e da Outras Providencias.

DECRETO Nº 73.162 - DE 19 DE NOVEMBRO DE 1973

Dispõe sobre a reorganização do Quadro de Pessoal do Ministério do Trabalho e Previdência Social e dá outros providências.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição, tendo em vista o disposto no § 1º, do artigo 20, da Lei nº 3.780, de 12 de julho de 1960, e o que consta do Processo número 409 de 1973, do Departamento Administrativo do Pessoal Civil,

Decreta:

Art. 1º

Fica reorganizado, na forma dos Anexos I e II, que são partes integrantes deste Decreto o Quadro de Pessoal do Ministério do Trabalho e Previdência Social, com a fusão, na Parte Permanente, da atual Parte Especial, aplicada, aos cargos integrantes de cada série de classe, a proporcionalidade prevista no § 1º, do artigo 20, da Lei nº 3.780, de 12 de julho de 1960.

Art. 2º

As medidas de que trata este Decreto não acarretam aumento de despesa, ficando, para tanto, suprimidos, de conformidade com as tabelas que constituem os Anexos I e II, 346 cargos atualmente vagos.

Art. 3º

Os cargos compreendidos nos Anexos a que se referem os artigos anteriores continuam preenchidos pelos seus atuais ocupantes.

Art. 4º

Este Decreto entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT