DECRETO Nº 73313, DE 17 DE DEZEMBRO DE 1973. Redistribui Cargo, Com o Respectivo Ocupante, do Quadro de Pessoal do Ministerio Dos Transportes para o do Ministerio da Educação e Cultura, e da Outras Providencias.

DECRETO Nº 73.313 - DE 17 DE DEZEMBRO DE 1973

Redistribui cargo, com o respectivo ocupante, do Quadro de Pessoal do Ministério dos Transportes para o do Ministério da Educação e Cultura, e dá outras providências.

O PRESIDENTE DE REPÚBLICA, usando das atribuições que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição e tendo em vista o disposto no artigo 99 § 2º do Decreto-lei nº 200, de 25 de fevereiro de 1967,

decreta:

Art. 1º

Fica redistribuído, para o Quadro Pessoal - Parte Permanente - do Ministério da Educação e Cultura, um cargo de Oficial de Administração, código AF-201.14-B com o respectivo ocupante, Antônio Benquerer Júnior integrante de igual Quadro - Parte Suplementar - do Ministério dos Transportes, oriundo do extinto Lloyd Brasileiro - Patrimônio Nacional - mantido o regime jurídico e previdenciário do servidor.

Art. 2º

O disposto neste ato não homologa situação que, em virtude de sindicância, inquérito administrativo ou revisão de enquadramento venha a ser considerada nula, ilegal ou contrária a normas administrativas vigentes.

Art. 3º

O ocupante do cargo redistribuído continuará a perceber os seus vencimentos e vantagens pelo órgão de origem, até que o orçamento do Ministério da Educação e Cultura consigne os recursos necessários ao pagamento das despesas resultantes do cumprimento do disposto neste ato.

Art. 4º

O órgão de pessoal do Ministério dos Transportes remeterá ao do Ministério da Educação e Cultura, no prazo de trinta (30) dias, contados da data de vigência deste Decreto, os assentamentos funcionais do servidor mencionado no artigo 1º.

Art. 5º

Este Decreto entrará em vigor na data de sua...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT