DECRETO Nº 67327, DE 05 DE OUTUBRO DE 1970. Redistribui, Com os Respectivos Ocupantes, para o Quadro de Pessoal - Parte Permanente - do Ministerio das Relações Exteriores Cargos Originarios do Ministerio das Comunicações.

DECRETO Nº 67.327, DE 5 DE OUTUBRO DE 1970.

Redistribui, com os respectivos ocupantes, para o Quadro de Pessoal - Parte Permanente - do Ministério das Relações Exteriores cargos originários do Ministério das Comunicações.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição, e tendo em vista o disposto no artigo 99, § 2º, do Decreto-lei nº 200, de 25 de fevereiro de 1967,

DECRETA:

Art. 1º

Ficam redistribuídos para o Quadro Pessoal - Parte Permanente - do Ministério das Relações Exteriores, com os respectivos cargos, integrantes do Quadro de Pessoal - Parte Permanente - do ex-Departamento do Correios e Telégrafos atual Emprêsa Brasileira de Correios e Telégrafos do Ministério das Comunicações, os servidores:

Postalista, CT-202.12.A

Terezinha Espíndola

Telegrafista, CT-207.14-B

Marilia Figueiredo de Carvalho e Kilda Gama

Telegrafista, CT-207.16-C

Marina Fraga de Moraes

Auxiliar de Tráfego Telegráfico, CT-211.6

Wilson Fonseca.

Art. 2º

O Ministério das Comunicações remeterá ao órgão de pessoal do Ministério das Relações Exteriores, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação dêste Decreto, os assentamentos individuais dos servidores em causa.

Art. 3º

O disposto neste Decreto não homologa situação que, em virtude de sindicância, inquérito administrativo ou revisão de enquadramento, venha a ser considerada nula, ilegal ou contrária às normas administrativas aplicáveis à espécie.

Art. 4º

Os servidores ora distribuídos continuarão percebendo à conta do crédito do órgão de origem até que o orçamento do Ministério das Relações Exteriores consigne recursos necessários ao pagamento da despesa resultante do cumprimento dêste ato.

Art. 5º

Êste Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT