Resolução do Senado Federal nº 66 de 08/07/1965. AUTORIZA O ESTADO DA GUANABARA, ATRAVES DA SUPERINTENDENCIA DE SERVIÇOS MEDICOS (SUSEME), A CONTRAIR EMPRESTIMO ATE O VALOR DE DM 8.200.000 (OITO MILHÕES E DUZENTOS MIL MARCOS ALEMÃES) COM O KREDITANSTALL FUR WIEDERAUFBAU, DE FRANKFURT, ALEMANHA.

Faço saber que o SENADO FEDERAL aprovou, nos termos do art. 63, nº II, da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, e eu AURO MOURA ANDRADE, PRESIDENTE, promulgo a seguinte

RESOLUÇÃO Nº 66,DE 1965

Autorizo o Estado da Guanabara, através da Superintendência de Serviços Médicos (Suseme), a contrair empréstimo até o valor de DM 8.200.000 (oito milhões e duzentos mil marco alemães) com o Kreditanstall für Wiederaufbau, de Frankfurt, Alemanha.

Art. 1º

É o Estado da Guanabara, através da Superintendência de Serviços Médicos (SUSEME), autorizado a contrair empréstimo até o valor de DM 8.200.000 (oito milhões e duzentos mil marcos alemães, com o Kreditanstalt für Wiederaufbau, de Frankfurt, Alemanha.

Parágrafo único. O empréstimo destina-se a equipar os hospitais do Estado da Guanabara e integrar-se, como complemento, ao plano de saúde que o Governo brasileiro se comprometeu a realizar com a ajuda do Governo da República Federal da Alemanha, conforme protocolo de cooperação financeira assinado em 30 de novembro de 1963.

Art. 2º

O empréstimo vencerá juro s de 3% (três por cento) ao ano, calculados a partir do dia em que os desembolsos forem debitados até a data em que os reembolsos forem levados a créditos da conta do Kreditanstall für Wiederaufbau, e será saldado até 30 de junho de 1980.

Art. 3º

Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

SENADO FEDERAL, em 8 de julho de 1965,

Auro Moura Andrade

PRESIDENTE do SENADO FEDERAL.

REP01+++

Faço saber que o SENADO FEDERAL aprovou, nos têrmos do artigo 63, nº II, da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, e eu AURO MOURA ANDRADE, PRESIDENTE, promulgo a seguinte

RESOLUÇÃO Nº 66,DE 1965 (*)

Autoriza o Estado da Guanabara, através da Superintendência de Serviços Médicos (Suseme), a contrair empréstimo até o valor de DM 8.200.000 (oito milhões e duzentos mil marco alemães) com o Kreditanstatl Für Wiederaufbau, de Frankfurt, Alemanha.

Art. 1º

É o Estado da Guanabara, através da Superintendência de Serviços Médicos (SUSEME), autorizado a contrair empréstimo até o valor de DM 8.200.000 (oito milhões e duzentos mil marcos alemães), com o Kreditanstalt Für Wiederaufbau, de Frankfurt, Alemanha.

Parágrafo único. O empréstimo destina-se a equipar os hospitais do Estado da Guanabara e integra-se, como complemento, ao plano de saúde que o Govêrno brasileiro se comprometeu a realizar com a ajuda do Govêrno da República Federal da Alemanha, conforme protocolo de cooperação financeira assinado...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT