DECRETO Nº 42414, DE 07 DE OUTUBRO DE 1957. Autoriza Representações Mineração Cidade do Aço Ltda., Pesquisar Calcita, Feldspato e Associados No Municipio de Cantagalo, Estado do Rio de Janeiro.

.

DECRETO Nº 42.414, DE 7 DE OUTUBRO DE 1957.

Autoriza representações Mineração Cidade do Aço Ltda, a pesquisar calcita, feldspato e associados no município de Cantagalo, Estado do Rio de Janeiro.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o art. 87, nº I, da Constituição e nos têrmos do Decreto-lei nº 1.985, de 29 de Janeiro de 1940 (Código de Minas),

DECRETA:

Art. 1º

Fica autorizada Representações Mineração Cidade do Aço Ltda, a pesquisar calcita, feldspato e associados em terrenos de propriedade de Aurea Faria no Imóvel Fazenda Dália, distrito de Boa Sorte, município de Cantagalo, Estado do Rio de Janeiro, numa área de um hectare e cinquenta ares (1,50ha), delimitada por um quadrilátero que tem um vértice a mil e quatrocentos metros (1.400m) no rumo magnético de vinte e seis graus e trinta minutos sudeste (26º30? SE) do marco quilométrico duzentos e quarenta e dois (KM 242) da Estrada de ferro Leopoldina, ramal de Cantagalo e os lados a partir dêsse vértice os seguintes comprimentos e rumos magnéticos: duzentos metros (200m), sessenta e oito graus nordeste (68º NE); cinquenta metros (50m), quarenta e dois graus sudeste (42º SE); cento e trinta e três metros (133m), trinta e sete graus e trinta minutos sudoeste (37º30? SW); cento e cinquenta e cinco metros (155m), sessenta e dois graus e trinta minutos noroeste (62º30? NW).

Art. 2º

O...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT