Decreto de 11/12/2000 ( seq-sf: 2 ). RECONHECE COMO DE INTERESSE DO GOVERNO BRASILEIRO O AUMENTO DE PARTICIPAÇÃO ESTRANGEIRA NO CAPITAL DO UNIBANCO - UNIÃO DE BANCOS BRASILEIROS S.A. E O CONSEQUENTE REFLEXO EM SUAS CONTROLADAS, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETO DE 11 DE DEZEMBRO DE 2000.

Reconhece como de interesse do Governo brasileiro o aumento de participação estrangeira no capital do Unibanco - União de Bancos Brasileiros S.A. e o conseqüente reflexo em suas controladas, e dá outras providências.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 52, parágrafo único, do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias,

DECRETA:

Art. 1º

É de interesse do Governo brasileiro a participação estrangeira, até vinte e seis por cento, no capital social do Unibanco - União de Bancos Brasileiro S.A., sediado em São Paulo (SP), com conseqüente reflexo nos capitais sociais do Banco Dibens S.A., Dibens Leasing S.A. - Arrendamento Mercantil, Dibens S.A. Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliárias, Banco Credibanco S.A., Credibanco S.A. Distribuidora de Título e Valores Mobiliários, Banco 1. Net S.A., Unibanco Asset Management Banco de Investimento S.A., Unibanco Corretora de Valores Mobiliários S.A., Unibanco Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda., Unibanco Leasing S.A. - Arrendamento Mercantil e Unibanco Companhia Hipotecária.

Art. 2º

O Banco Central do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT