DECRETO Nº 98560, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1989. Abre Ao Ministerio das Comunicações, em Favor do Departamento Nacional de Telecomunicações para Aplicação No Fundo de Fiscalização das Telecomunicações, o Credito Suplementar de Ncz 4.353.367,00, para Reforço de Dotações Consignadas No Vigente Orçamento.

1

DECRETO Nº 98.560, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1989

Abre ao Ministério das Comunicações, em favor do Departamento Nacional de Telecomunicações para aplicação no Fundo de Fiscalização das Telecomunicações, o crédito suplementar de NCz$ 4.353.367,00, para reforço de dotações consignadas no vigente Orçamento.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 84, inciso IV, da Constituição e tendo em vista as autorizações contidas da Lei nº 7.898, de 30 de novembro de 1989,

DECRETA:

Art. 1º

Fica aberto ao Ministério das Comunicações, o crédito suplementar de NCz$ 4.203.680,00 (quatro milhões, duzentos e três mil, seiscentos e oitenta cruzados novos), em favor do Departamento Nacional de Telecomunicações e, destinado a Contribuição ao Fundo de Fiscalização das Telecomunicações, para reforço de dotações orçamentárias indicadas no Anexo I, com as respectivas aplicações pelo Fundo de Fiscalização das Telecomunicações constantes do Anexo II.

Art. 2º

Fica aberto em favor do Fundo de Fiscalização das Telecomunicações, o crédito suplementar de NCz$ 149.687,00 (cento e quarenta e nove mil, seiscentos e oitenta e sete cruzados novos), para reforço de dotações orçamentárias indicadas no Anexo V.

Art. 3º

Os recursos necessários à execução do disposto nos artigos anteriores são os seguintes:

I - para a programação constante do Anexo I, a aplicação indicada no Anexo II:

  1. a incorporação do excesso de arrecadação de Recursos Diretamente Arrecadados - Tesouro, no montante de NCz$ 4.080.410,00 (quatro milhões, oitenta mil, quatrocentos e dez cruzados novos);

  2. o cancelamento de dotação orçamentária de Recursos Diretamente Arrecadados - Tesouro: NCz$ 123.270,00 (cento e vinte e três mil, duzentos e setenta cruzados novos), conforme discriminação no Anexo III, e com a respectiva aplicação no Anexo IV.

II - para a programação constante do Anexo V, a incorporação...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT