DECRETO Nº 31940, DE 18 DE DEZEMBRO DE 1952. Declara de Utilidade Publica as Areas de Terras que Discrimina, Destinadas a Passagem de Linhas de Transmissão da Companhia Paulista de Força e Luz S.a., e Constitui Sobre Elas as Necessarias Servidões.

DECRETO N. 31.940 ? DE 18 DE DEZEMBRO DE 1952

Declara de utilidade pública as áreas de terras que discrimina, destinadas à passagem de linhas de transmissão da Companhia Paulista de Fôrça e Luz S. A., e constitui sôbre elas as necessárias servidões.

O Presidente da República usando da atribuição que lhe confere o art. 87, inciso I, da Constituição, tendo em vista o que requereu a interessada e o disposto no art. 151, letra c, do Código de Águas e mais preceitos legais em vigor,

Decreta:

Art. 1º

São declaradas de utilidade pública as seguintes áreas de terras no Estado de São Paulo, destinadas à passagem de diversas linhas de transmissão da Companhia Paulista de Fôrça e Luz, concessionária de serviços de eletricidade, de acôrdo com as plantas aprovadas pedo Ministro da Agricultura:

I ? Para a linha de transmissão de energia elétrica de 11 kv, de Serra Negra a Termas de Lindoia:

  1. de 4.120 m2, situada no município de Serra Negra, de propriedade atribuída a Antonio Rechia e outros;

  2. de 22.720 m2, situada no município de Serra Negra, de propriedade atribuída a Leonardo Pinto da Cunha;

  3. de 3.300 m2, situada no município de Lindoia, de propriedade atribuída à viúva Firmino Tome de Souza;

  4. de 26.100 m2, situada no municipio de Lindoia, de propriedade atribuída a Esterlino Colli;

  5. de 19.400 m2, situada do município de Lindoia, de propriedade atribuída a Aquiles Mantovani e outros.

    II ? Para a linha de transmissão de 66 kv, de Linz a Baurú, a área de 2.460 metros quadrados, situada neste último município, de propriedade atribuída a Maria Gomes de Morais e outros.

    III ? Para a linha de transmissão de 66 kv, da usina de Avanhandava a Araçatuba, a área de 4.400 metros quadrados, situada no município de Birigui, de propriedade atribuída à viúva Marina Cavarezzi Boato e filhos.

    IV ? Para a linha de transmissão de 66 kv, da usina de Gavião Peixoto a Piracicaba:

  6. de 73.640 m2, situada no município de Bôa Esperança do Sul, de propriedade atribuída aos herdeiros de Maria Izabel de Oliveira Botelho;

  7. de 54.440 m2, situada no município de Piracicaba, de propriedade atribuída a Lázaro Anacleto e outros;

  8. de 30.960 m2, situada no município de Piracicaba, de propriedade atribuída aos Irmãos Negri.

    V ? Para a linha de transmissão de 66 kv, da usina de Avanhandava a Marília, a área de 7.880 metros quadrados, no município de Promissão, de propriedade atribuída a Kazonuburo Okida.

    VI ? Para a linha de transmissão de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT