DECRETO LEGISLATIVO Nº 42, DE 30 DE SETEMBRO DE 1966. Mantem o Ato do Tribunal de Contas, Denegatorio de Registro a Contrato Escritura de Compra e Venda, Celebrado, em 31.10.50, Entre a Superintendencia das Empresas Incorporadas Ao Patrimonio Nacional e Onofre Varani.

Faço saber que o CONGRESSO NACIONAL aprovou, nos têrmos do art. 77, § 1º da Constituição Federal, e eu, Auro Moura Andrade, PRESIDENTE do SENADO FEDERAL, promulgo o seguinte

DECRETO LEGISLATIVO Nº 42, DE 1966

Mantém o ato do Tribunal de Contas denegatório de registro a contrato, escritura de compra e venda, celebrado em 31 de outubro de 1950, entre a Superintendência das Emprêsas Incorporadas ao Patrimônio Nacional e Onofre Varani.

Art. 1º

É mantido o ato, de 2 de maio de 1952, do Tribunal de Contas, denegatório de registro ao contrato - escritura de compra e venda - celebrado em 31 de outubro de 1950, entre a Superintendência das Emprêsas Incorporadas ao Patrimônio Nacional e Onofre Varani, com anuência de Pinho e Terras Limitada, relativamente ao imóvel da rua Mooca nº 2.182, cidade de São Paulo, acervo da Southern Brazil Lumber and Colonization Company.

Art. 2º

Êste decreto legislativo entrará em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT