DECRETO Nº ., DE 18 DE AGOSTO DE 2005. da Nova Redação Ao Artigo 2 do Decreto de 26 de Abril de 2005, que Cria Grupo de Trabalho Interministerial Com a Finalidade de Elaborar Anteprojeto de Lei de Regulamentação Dos Artigos 221 e 222 da Constituição e da Organização e Exploração Dos Serviços de Comunicação Social Eletronica.

Localização do texto integral

DECRETO DE 18 DE AGOSTO DE 2005.

Dá nova redação ao art. 2o do Decreto de 26 de abril de 2005, que cria Grupo de Trabalho Interministerial com a finalidade de elaborar anteprojeto de lei de regulamentação dos arts. 221 e 222 da Constituição e da organização e exploração dos serviços de comunicação social eletrônica.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea "a", da Constituição,

DECRETA:

Art. 1o O art. 2o do Decreto de 26 de abril de 2005, que cria Grupo de Trabalho Interministerial com a finalidade de elaborar anteprojeto de lei de regulamentação dos arts. 221 e 222 da Constituição e da organização e exploração dos serviços de comunicação social eletrônica, passa a vigorar com a seguinte redação:

"Art. 2o .....................................................................

.....................................................................

II - .....................................................................

.....................................................................

h) Secretaria-Geral da Presidência da República;

.....................................................................

§ 4o O Grupo de Trabalho contará com o apoio de um Comitê Consultivo, sob a coordenação da Casa Civil da Presidência da República, e integrado por representantes da sociedade civil, por especialistas e por entidades relacionadas com a produção audiovisual e com os serviços de comunicação social eletrônica, ao qual caberá oferecer ao Grupo de Trabalho as contribuições que julgar necessárias para elaboração do anteprojeto de lei de que trata o art. 1o.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT