DECRETO Nº 42165, DE 28 DE AGOSTO DE 1957. Transfere, Sem Aumento de Despesa, Função da Tabela Numerica Especial de Extranumerario Mensalista da Inspetoria Regional de Fomento Agricola No Estado do Ceara, para Identica Tabela da Inspetoria Regional de Fomento Agricola No Estado do Rio Grande do Norte Ambas, do Ministerio da Agricultura.

DECRETO Nº42165, DE 28DE AGÔSTO DE 1957.

Transfere, sem aumento de despesa, função da Tabela Numérica Especial de extranumerário Mensalista, da Inspetoria Regional de Fomento Agrícola no Estado do Ceará para idêntica Tabela da Inspetoria Regional de Fomento Agrícola no Norte do Estado do Rio Grande do Norte ambas, do ministério da Agricultura.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 87, item I, da Constituição,

Decreta:

Art. 1º

Fica transferida, com o respectivo ocupante, José Augusto Bezerra Cavalcanti uma função de capataz, referencia 19 da Tabela Numérica Especial de Extranumerário-mensalista da Inspetoria Regional de Fomento Agrícola no Estado do Ceará, para idêntica tabela da Inspetoria Regional de Fomento Agrícola no Rio Grande do Norte, ambas da Divisão de Fomento da Produção Vegetal do Departamento Nacional da Produção Vegetal do Ministério da Agricultura.

Art. 2º

Êste Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º

Revoga-se as disposições em contrário.

Rio de Janeiro em 28...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT