RESOLUÇÃO DO SENADO FEDERAL Nº 75, DE 30 DE SETEMBRO DE 1970. Autoriza a Redatora Leda Maria Cardoso Naud, a Integrar, Como Secretaria, a Delegação do Grupo Brasileiro da União Interparlamentar a 58 Conferencia Interparlamentar.

Faço saber que o SENADO FEDERAL aprovou e eu, JOÃO CLEOFAS, PRESIDENTE, nos termos do art.47, nº 16, do Regimento Interno, promulgo a seguinte:

RESOLUÇÃO Nº 75, DE 1970.

Autoriza a Redatora Leda Maria Cardoso Naud a integrar, como Secretária, a Delegação do Grupo Brasileiro da União Interparlamentar à 58ª Conferência Interparlamentar.

Artigo único

É autorizada a aceitar, sem ônus para o Senado Federal, a indicação para secretariar a Delegação do Grupo Brasileiro da União Interparlamentar à 58ª Conferência Interparlamentar, a realizar-se em Haia, no período de 30 de setembro a 9 de outubro do corrente ano, nos termos do art. 369 da Resolução nº 6, de 1960, a Redatora, PL-2 , Leda Maria...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT