DECRETO Nº 32799, DE 18 DE MAIO DE 1953. Autoriza o Serviço do Patrimonio da União a Incorporar Ao Patrimonio da União, Terrenos Doados Ao Ministerio da Marinha, Situados No Morro Dos Conventos, Municipio de Ararangua, Estado de Santa Catarina.

DECRETO Nº 32.799, DE 18 DE maiO DE 1953.

Autoriza o Serviço do Patrimônio da União a incorporar ao Patrimônio da União, terrenos doados ao Ministério da Marinha, situados no Morro dos Conventos, Município de Araranguá, Estado de Santa Catarina.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando da atribuição que lhe confere o artigo 87, Item I, da Constituição e tendo em vista o disposto artigo 1º, inciso IV, do Decreto nº 22.148, de 22 de novembro de 1946,

Decreta:

Art. 1º

Fica o Serviço do Patrimônio da União autorizado a receber e incorporar ao Patrimônio da União três (3) lotes de terreno com a área total de novecentos e quinze metros quadrado (915m²), situado no Morro dos Conventos, Primeiro Distrito do Município de Ararangua, Estado de Santa Catarina, que foram dados por escritura pública, ao Ministério da Marinha pela Sociedade Imobiliária Campos & Companhia limitada, e onde o aludido Ministério instalou o Farol de Araranguá.

Art. 2º

O presente Decreto entrará em vigor na data de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT