DECRETO Nº 72429, DE 04 DE JULHO DE 1973. Retifica o Quadro Unico de Pessoal da Universidade Federal de Alagoas, Aprovado Pelo Decreto 60.999, de 13 de Julho de 1967, e da Outras Providencias.

DECRETO Nº 72.429, DE 4 DE JULHO DE 1973.

Retifica o Quadro Único de Pessoal da Universidade Federal de Alagoas, aprovado pelo Decreto nº 60.999, de 13 de julho de 1967, e dá outras providências.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando das atribuições que lhe confere o artigo 81, item III, da Constituição, e tendo em vista o disposto no artigo 56, da Lei nº 3.780, de 12 de julho de 1960,

DECRETA:

Art. 1º

Fica retificado, na forma do anexo, o Quadro Único de Pessoal da Universidade Federal de Alagoas, aprovado pelo Decreto número 60.999 de 13 de julho de 1967, a fim de reestruturar cargos em Comissão e funções gratificadas e incluir outros, destinados a atender às Reformas Universitária e Administrativa, consubstanciada nos respectivos Estatuto e Regimento da Reitoria.

Art. 2º

Aos atuais Diretores de Unidade cujas atribuições dos respectivos cargos tenham sido transformadas nas de Coordenação de Curso e de Chefia de Departamento, fica assegurado o direito a perceber os vencimentos anteriores à vigência deste Decreto, até os términos dos respectivos mandatos.

Parágrafo único. As funções de Chefe de Departamento e de Coordenador de Curso serão exercidas serão exercidas por Professor em regime de tempo integral.

Art. 3º

A despesa com a execução deste Decreto será atendida pelos recursos próprios da Universidade Federal de Alagoas.

Art. 4º

Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT