Decreto nº 83.395 de 02/05/1979. ALTERA A ESTRUTURA BASICA DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO SERVIÇO PUBLICO, TRANSFORMA A SECRETARIA DE UNIDADES RESIDENCIAIS - SEURI EM ORGÃO AUTONOMO, QUE PASSA A DENOMINAR-SE SUPERINTENDENCIA DE CONSTRUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO IMOBILIARIA - SUCAD, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

Decreto nº 83.395, de 02 de maio de 1979.

Altera a estrutura básica do Departamento Administrativo do Serviço Público, transforma a Secretaria de Unidades Residenciais - SEURI em órgão autônomo, que passa a denominar-se Superintendência de Construção e Administração Imobiliária - SUCAD, e dá outras providências.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, usando das atribuições que lhe confere o artigo 81, itens III e V, da Constituição, combinado com o artigo 6º da Lei nº 6.228, de 15 de julho de 1975,

DECRETA:

Art. 1º

A Secretaria de Unidades Residenciais - SEURI, do Departamento Administrativo do Serviço Público - DASP, passa a denominar-se Superintendência de Construção e Administração Imobiliária - SUCAD, constituindo-se em Órgão Autônomo nos termos do artigo 172 do Decreto-lei nº 200, de 25 de fevereiro de 1967.

Parágrafo único - A organização, a competência e o funcionamento da Superintendência de Construção e Administração Imobiliária - SUCAD, serão fixados no respectivo regimento interno, a ser baixado na forma do artigo 7º do Decreto nº 76.276, de 15 de setembro de 1975.

Art. 2º

O fundo Rotativo Habitacional de Brasília - (FRHB), constituído de acordo com o artigo 65, parágrafo 4º, da Lei nº 4.380, de 21 de agosto de 1964, com as alterações posteriores, passa a ser administrado pela Superintendência de Construção e Administração Imobiliária - SUCAD, e sua movimentação se fará de acordo com o Plano de Aplicação aprovado pelo Diretor-Geral do Departamento Administrativo do Serviço Público - DASP.

Art. 3º

O artigo 5º do Decreto nº 76.276, de 15 de setembro de 1975, passa a vigorar com a seguinte redação:

Art. 5º - A estrutura básica do DASP compreende:

I - Órgãos de Assistência Direta e Imediata ao Direto-Geral:

1 - Gabinete

2 - Consultoria Jurídica;

3 - Assessoria Especial de Segurança e Informações;

4 - Coordenadoria de Comunição Social;

5 - Coordenadoria de Assuntos Legislativos;

II - Órgãos Centrais de Planejamento, Coordenação e Controle Financeiro:

1 - Secretaria-Geral

2 - Inspetoria-Geral de Finanças;

III - Órgãos Centrais de Sistemas:

1 - Secretaria de Pessoal Civil;

2 - Secretaria de Serviços Gerais;

IV - Órgãos Centrais de Direção Superior:

1 - Departamento do Pessoal;

2 - Departamento de Administração;

V - Órgão Autônomo:

1 - Superintendência de Construção e Administração Imobiliária.

Art. 4º

A despesa decorrente da aplicação do presente Decreto correrá à...

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